O Culto Oculto no Pop – Os Fãs Viraram Oferendas?
Postado em |
O Culto Oculto no Pop – Os Fãs Viraram Oferendas?
O Culto Oculto no Pop – Os Fãs Viraram Oferendas? aqui na Dica do Cupom Mestre
Shows de grandes artistas do pop americano estão sendo vistos como mais do que simples apresentações musicais.
Muitos apontam que performances de estrelas como Madonna, Beyoncé, The Weeknd, Justin Bieber, Lady Gaga, Katy Perry e Taylor Swift estão carregadas de simbolismos ocultistas e mensagens subliminares.
Porque essas teorias se baseiam em detalhes das produções visuais, letras e gestos usados por essas estrelas, levantando questões sobre as intenções por trás desses espetáculos.
Madonna, por exemplo, causou controvérsia em shows com referências a simbologias religiosas e esotéricas, incluindo cruzes invertidas e rituais que remetem à excomunhão que sofreu.
Já The Weeknd trouxe ao Brasil uma apresentação repleta de simbolismos sombrios, sugerindo rituais em massa.
Justin Bieber também se tornou alvo dessas análises, especialmente por álbuns com mensagens que, segundo críticos, promovem ideologias ocultas.
Beyoncé e Jay-Z, com símbolos como o “Olho de Hórus” e o “Diamante de Roc”, são frequentemente associados a sociedades secretas, por exemplo.
Lady Gaga, conhecida por performances intensamente teatrais, utiliza elementos como o Bafomé e referências a rituais de transformação.
Katy Perry explora temas esotéricos em clipes como Dark Horse, enquanto Taylor Swift utiliza a imagem da serpente e elementos simbólicos para narrar uma transformação pessoal.
Então esse tema polêmico abre discussões sobre arte e espiritualidade, fascina milhões e gera debates sobre o impacto dessas mensagens na sociedade.
Assista ao vídeo e mergulhe nos detalhes dessa narrativa intrigante! E lógico deixe sua mensagem sobre o que você acha disso.
Cupom de Desconto Especiais Aqui
Vídeo Sobre O Culto Oculto no Pop
Então confira os detalhes e simbologia destes shows dos artistas pop.