6 Dicas para Bom Atendimento ao Cliente

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6 Dicas para Bom Atendimento ao Cliente

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6 Dicas para Bom Atendimento ao Cliente

Aprenda a fazer um bom atendimento ao cliente aqui nas dicas do Cupom mestre.

Aumente seu faturamento conseguindo entender melhor as necessidades do seu cliente.

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Importância do Bom Atendimento ao Cliente

Pois se você vende algum produto ou presta serviço, entender melhor o comportamento do seu cliente, é a chave do sucesso para aumentar o faturamento.

Tratar bem é fundamental para o sucesso de seu negócio, pois a chance de converter em vendas é maior, porém a coisa vai muito mais além.

Então vamos passar as 6 dicas para melhorar a sua performance com seus futuros clientes.

E no final, você pode matricula-se no curso completo onde  junto com professor qualificado, você atinge o nível máximo de conhecimento.

1- Entender o que é um Bom Atendimento ao Cliente

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Consiste em oferecer os melhores serviços, antes, durante e após a compra.

Assim ele fica mais satisfeito com sua empresa.

Resumindo, é o suporte que você oferece a seu cliente para ele ter uma boa experiência com sua empresa.

Assim você cria uma boa relação e fideliza seu cliente de forma duradoura, sendo fiel e defensor da sua marca.

Lembre-se, cliente fiel compra sempre, representa maior parte de seu faturamento, e ainda divulga sua empresa.

2 – Entender toda sua Importância

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Porque ter clientes satisfeitos aumenta as suas chances de aumentar sua venda.

Lembre-se, quando sua empresa não trata bem o cliente, seu concorrente com certeza vai fazer isso por você.

Neste mercado tão competitivo, e com diversas opções, com certeza o cliente nem vai lembrar mais de você.

Segundo dados estatísticos, 92% dos clientes deixam de comprar um produto ou serviço, quando o atendimento é ruim.

Outro dado relevante, é que 68% dos consumidores pagariam até mais caro num mesmo produto ou serviço, desde que a empresa tenha um histórico de bom atendimento com consigo.

E tem mais, 90% dos clientes acabam se tornando fiéis quando são bem atendidos.

3 – Conhecer bem seu Público

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Estudar seu cliente e ter uma base sobre ele, ajuda a entender as suas necessidades.

Assim ajuda a oferecer os pontos do produto ou serviço certo para ele.

Conhecer seus gostos, preferência e hábitos, ajuda a entender o que está precisando.

4 – Seja um Consultor

como fazer bom atendimento ao cliente seja consultor

Mostrar para seu cliente que você entendeu o que ele espera, mostra empatia, pois eles confiarão mais em você.

Coloque-se no lugar dele para sentir o sentimento e sensação para o que ele está procurando, para cada situação.

Assim você entende o que ele quer e oferece algo mais assertivo.

Isso define uma venda consultiva, onde você faz o papel de um consultor, e não um vendedor.

Resumindo, você não empurra um produto qualquer, você analisa com ele a situação ideal para resolver o seu problema.

5 – Seja Natural

como fazer bom atendimento ao cliente seja natural

Aqueles atendimentos com falas “pré decoradas”, não ajudam a vender e convencer seu cliente.

Pelo contrário, passa a imagem de atendimento genérico igual pra todos.

Por isso agir com naturalidade ajuda a deixar seu cliente mais a vontade.

Assim a conversa flui normalmente, mas atenção, faça perguntas certas, sem ser invasivo.

Desta forma deixe o cliente informar a sua necessidade, só tome cuidado com o vocabulário, não deve ser chulo, com gírias.

Mantenha simpatia e o padrão da sua marca.

6 – Escute seus Clientes

como fazer bom atendimento ao cliente 2

Escutar o que o cliente é fundamental para trabalhar o bom atendimento.

Porque assim você terá as informações para saber se sua ação está dando certo, ou precisa ser melhorada.

Isso pode ser feito com processo de pesquisa de satisfação após o atendimento.

Sobre o Curso Atendimento ao Cliente Online

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O treinamento é todo online, com ajuda do professor qualificado na área.

Por exemplo, você também pode assistir pelo smartphone, Tv ou computador a hora que quiser, fazes exercícios, tirar dúvidas e no final tem certificado reconhecido no Brasil.

Preço do Curso Atendimento ao Cliente

A parceira do Cupom Mestre com o Portal Jovem Empreendedor faz com que o preço do curso atendimento ao cliente seja muito acessível.

Então sai mais barato que o dinheiro com o lanche que você gasta toda semana.

Lembrando que aqui é investimento em conhecimento, vale muito a pena!

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